quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mimar a Mãe

O melhor que podemos oferecer à nossa mãe, é sem dúvida um sorriso genuíno acompanhado por um abraço bem apertadinho, um olhar ternurento e aquele agradecimento verdadeiro carregado de amor e sentimento.
Mas claro que receber um miminho palpável sabe sempre muito bem, e foi pensado nisso que elaborei uma listinha com algumas ideias, claro que não fui nada imparcial e esta lista é mesmo a minha verdadeira whislist, aquelas peças que me deixariam com o coração bem cheio e acelerado e os meus olhos a brilhar desalmadamente!

Espero que gostem das ideias, inspirem-se e abrem os cordões á bolsa, pois uma mãe merece! 






Esta mala é o meu sonho de Mala, uma Michael Kors que dá para todas as ocasiões todas as cores e estações do ano, é sem duvida um investimento com retorno garantido!
Não me importo nadinha de a receber, quem quiser faça favor... nada de se acanharem ;) 


Esta também delicia-me! 
 







Um perfume nunca falha e elas adoram! 











Leonardo da Vinci já dizia " Os pormenores fazem a perfeição, e a perfeição não é um pormenor."

Ficava  ainda mais "perfeita" com alguns destes pormenores! 


Estas sabrinas da Zaxy são ideais para uma mãe fashion mas que necessita de conforto para os desafios do dia a dia, sem nunca descurar do bom gosto! 






Escolhi estes 4 livros da Chiado Editora, pois pelo que já cusquei irão teletransportar as mamãs para outras dimensões!


Espero que gostem das ideias, inspirem-se e abrem os cordões à bolsa, pois uma mãe merece sempre o melhor! 

Beijocas,
Sandra



3 comentários:

  1. Opa, não sou mãe , mas se alguma filha "abandonada" quiser me oferecer qualquer um destes presentes ACEITO! LOL :D Adoro!!!

    ResponderEliminar
  2. que belos miminhos! até queria alguns para mim mesma =)


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar