Avançar para o conteúdo principal

Furnas Boutique Hotel

Adora começar este post assim:
"Alguém consegue adivinhar onde estou??? ah pois é eu estou no Furnas Boutique Hotel..."
mas não escrevo-vos este post bem sentadinha no meu sofá e a tentar convencer o marido a irmos passar um fim de semana ao Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa, desde a sua inauguração já lá passei por duas vezes e digo-vos que o movimento era mesmo muito. E pelas imagens que vi, muitos devem-se ter rendido aos encantos e ido lá comprovar as deliciosas imagens que têm sido publicadas.
Eu deixo vos com as imagens e com uma esperança enorme de lá ir o mais rapidamente possível!
2159092_18_z.jpg
A decoração da parede a partir de achas de lenha está mesmo imbatível!
2159092_17_z.jpg
2159092_31_z.jpg
Após uma profunda remodelação, com a assinatura do internacionalíssimo arquiteto português Miguel Saraiva e com design de interiores de Nini Andrade Silva, este hotel gerido pela marca DHM - Discovery Hotel Management, abriu as portas no passado dia 27 de março, e eu queria ir para lá já!
2159092_29_z.jpg
2159092_12_z.jpg
Com 55 quartos, todos com ar condicionado e impecavelmente bem decorados, o hotel dispõe de todas as mordomias dos tempos modernos: wi-fi grátis, televisão de ecrã plano com canais via satélite, minibar, mesa de escritório, cofre e, claro, telefone. As casas-de-banho têm banheira ou polibã, secador de cabelo e artigos de higiene pessoal.
2159092_20_z.jpg
2159092_21_z.jpg
2159092_25_z.jpg
O restaurante, mostra bem as  suas raízes na terra, o forno a lenha está no centro do espaço que oferece uma cozinha caseira, rústica e saudável. O delicioso conceito de lobby market para mim é excelente, a receção, além de um local de boas vindas e de lazer, é também uma mercearia que vende saborosos produtos gourmet, é bar e ainda alberga o espaço de trabalho do diretor.
2159092_14_z.jpg
2159092_32_z.jpg
A principal atração do hotel é o fantástico serviço de spa, que utiliza a água termal mesmo ali à mão, denominada “Água Férrea das Quenturas” com uma temperatura de 59,6º. O spa tem piscina termal dinâmica, centro de fitness e 10 salas de tratamento onde se pode fazer massagens, hidromassagem, floatbed, duche vichy, entre outros.
2159092_34_z.jpg
Após verem estas imagens será que ainda existe alguém sem vontade de ir para aqui?
Eu queria mesmo era aproveitar agora, porque ainda está em soft opening, os preços são bem mais simpáticos, podem fazer a vossa reserva online mesmo aqui

Beijocas,
Sandra



Comentários

  1. Eu também ando apaixonada por este Hotel! Tenho que arranjar uma desculpa para ir lá desfrutar desta nossa bela novidade :P beijinho!

    ResponderEliminar
  2. O hotel é lindo, reconheço que não tinha ouvido falar.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal