Avançar para o conteúdo principal

Astrologia para o mês de maio

Carneiro 
Carta n.º 16 (A Sorte)
Esta carta simboliza o homem perfeito, equilíbrio espiritual.
 
Para o nativo de Carneiro, este será um mês em que vai querer colocar as cartas na mesa, todas as questões serão resolvidas, sejam elas emocionais ou profissionais.
A sua capacidade de lidar com certos e determinados assuntos poderá surpreendê-lo pela positiva uma vez que durante esta fase estará muito mais calmo.
Durante o mês de Maio vai sentir uma vontade enorme de viajar, quem sabe se não fará aquela viagem que há tanto tempo ambiciona.
A nível profissional, Maio será um mês bastante positivo no que toca a celebrações de contratos, se está a trabalhar em algum projeto, durante esta fase irá terminá-lo com distinção. Grandes decisões serão tomadas durante este mês. Assim como a probabilidade de iniciar uma nova atividade ou ter um novo cargo.
Se está num relacionamento, o romance vai ser muito importante nesta fase, assim como a necessidade de mimar o seu parceiro.
Para os que estão sós, podem vir a iniciar um novo relacionamento, no entanto deverão preparar-se para algumas surpresas.

A nível de saúde, durante esta fase aproveite para praticar exercícios de relaxamento

Touro
Carta n.º 14 (Os Sentimentos)
Esta carta simboliza o engano, a mentira e a traição.
 
Para o nativo Touro, durante este mês estará muito empenhado em conseguir levar a cabo tudo aquilo a que de alguma forma se propôs. A família será de grande ajuda nesta fase o que fará a que sinta uma grande estabilidade emocional.O seu lado criativo também estará bastante acentuado assim como a sua capacidade para resolver tudo aquilo que tenha em mãos. Novos contatos poderão deixá-lo surpreso embora esteja um pouco inseguro este mês é de aposta pelo que deve confiar em si.
A nível profissional, vai querer delinear estratégias de forma a conseguir realizar tudo o que ambiciona. No entanto deverá ter cuidado na forma como gere as coisas, se agir impulsivamente poderá criar mau estar no seu local de trabalho,tente ser coerente para com os seus colegas esta não é uma altura para criticar mas sim para ajudar.
Se está num relacionamento, vai querer partilhar todas as coisas boas com as pessoas que ama, os passeios em família serão de grande importância para si.
Para os que estão sós, vão querer conhecer gente nova e vão estar abertos a novas ideias.
A nível de saúde, estará dono de uma grande vitalidade e energia.

Gémeos
Carta n.º 26 (Os Livros)

 Esta carta simboliza a vontade de aprendizagem.
Para o nativo de Gémeos, este mês é de reflexão. Vai sentir que está na altura de analisar tudo aquilo pelo que tem passado inclusive nas atitudes que tem tido quer para consigo, quer com os outros. Algumas questões que lhe têm tirado o sono poderão agora ser finalmente resolvidas, no entanto poderão exigir de si grande jogo de cintura. Vai sentir que está numa fase de mudança e por essa razão vai querer voltar atrás retomando atividades do passado.
A nível profissional, poderá sentir que está estagnado e que chegou a altura de alterar isso. Um novo convite ou proposta de trabalho poderão fazê-lo balançar na decisão, no entanto se optar por um novo caminho só terá benefícios. Evite esforçar-se demais com situações que já não apresentam resolução, pois está apenas a perder tempo! A partir da segunda quinzena a sua responsabilidade vai ficar maior pelo que deve aproveitar esta primeira para se organizar e encarar assim os novos desafios futuros.
Se está num relacionamento, deverá fazer uma análise pois só assim irá perceber o que tem estado a falhar e se deve fazer mudanças.
Para os que estão sós, um antigo relacionamento pode voltar a balançar o seu coração.

A nível de saúde, tendência a estados depressivos. 
Caranguejo
Carta n.º 25 (As Alianças)
Esta carta simboliza a forte união conjugal ou profissional.
 
Para o nativo de Caranguejo, este será um mês de vitalidade e cheio de energia, o que vai permitir a que sinta vontade de iniciar coisas novas. Durante esta fase vai querer cuidar mais de si do que o habitual, podendo esquecer-se um pouco daqueles que o rodeiam. A entrada de novas pessoas na sua vida será uma constante assim também como a mudança de alguns hábitos. Este será um período de sorte no entanto não se esqueça de manter os pés na terra.
A nível profissional, novos desafios podem agora trazer aquela estabilidade pela qual tanto ansiava, estarão favorecidas todas as ligações ao estrangeiro, existe ainda a probabilidade de assinar novos contratos ou fazer novas parcerias no entanto aconselha-se prudência se necessário deverá aconselhar-se melhor com alguém da sua confiança antes de tomar alguma decisão. No final do mês é provável que faça uma viagem onde poderá juntar o trabalho com lazer.
Se está num relacionamento, durante esta fase pode sentir que está a ser sufocado pela insegurança do seu parceiro o que pode levar a alguns atritos, tente manter a calma.
Para os que estão sós, vão querer centrar-se em si próprios e naquilo que pretendem conquistar.

A nível de saúde, a prática de exercício físico será imprescindível durante esta fase.
Leão
Carta n.º 4 (O Equilíbrio)
Esta carta simboliza o equilíbrio e o bem-estar.
Para o nativo de Leão, o mês de Maio chega cheio de desafios, alguns dos quais lhe exigirão mais de si. Algumas atividades começadas há já algum tempo podem começar agora a dar os primeiros frutos, o que será de grande importância para si. Durante este mês vai querer tirar partido das coisas boas da vida. A vontade de conseguir conciliar tudo o que tem em mãos pode levar a que algumas vezes lhe falte a capacidade de organização, pelo que é importante que mantenha a calma a fim de conseguir dar resposta a tudo a que se propôs. Embora este seja um mês de grandes desafios não deverá querer fazer mais do que consegue ou poderá deitar tudo a perder.Lembre-se que o tempo é o melhor amigo, até mesmo para tomar decisões.
A nível profissional, terá que ter os pés bem assentes na terra assim como a cabeça no lugar, esqueça as coisas fúteis e foque-se no que realmente é importante. A sua ajuda será imprescindível para as pessoas que trabalham consigo embora isto possa levar a que se esqueça um pouco de si focando-se mais nos outros. As parcerias vão fazer com que a sua responsabilidade seja aumentada levando a que o seu tempo tenha de ser muito bem gerido. O trabalho será o ponto mais importante este mês.
Se está num relacionamento, a preocupação para com as pessoas que ama será constante, não se esqueça de cuidar de si.
Para os que estão sós, vão querer conhecer novas pessoas.

A nível de saúde, dê mais descanso ao seu corpo.
Virgem
Carta n.º 11 (A Magia)
Esta carta simboliza o poder da mente, força e energia criativa.
Para o nativo de Virgem, este será um mês em que estará mais centrado em si. O que pode levar a que crie nos outros uma ideia de egocentrismo, o que não será bom de todo. A sua vontade de relembrar a sua infância vai fazer com que procure sítios e pessoas com as quais não se relaciona há bastante tempo. Esta fase será gerida por si com alguma impulsividade assim como com stress. As suas opiniões serão mais críticas em relação aos outros, no entanto deverá tomar cuidado com os julgamentos que fazem pois estes podem não ser os mais correctos.
A nível profissional, estará numa fase um pouco rotineira que lhe causará alguma insatisfação. Esta fase poderá de alguma forma fazer com que se sinta mais stressado levando-o muitas das vezes a criar atritos no seu local de trabalho. A forma desinteressada como aceitará os novos desafios não será bem vista pelos seus colegas.É aconselhável a que respire fundo e dê tempo ao tempo. A partir da segunda quinzena o seu estado começará a melhorar, o que vai levar a que perceba que há males que vêm por bem.
Se está num relacionamento, a sua falta de paciência poderá criar alguns atritos, modere a sua impulsividade.
Para os que estão sós, vão querer estar sozinhos para colocar a cabeça no lugar.

A nível de saúde, modere o seu sistema nervoso.
Balança
Carta n.º 13 (A Criança)
Esta carta simboliza a criança que cada um possui dentro de si.
Para o nativo de Balança, este mês será dono de uma grande força e vitalidade, o que vai ajudar a que consiga levar adiante todos os seus projetos. O seu lado independente vai permitir a que se envolva em novas situações, embora algumas possam ser de risco tudo indica a que consigo alcançar todos os objetivos. A sua capacidade de compreensão para com os outros será meio caminho andado para conseguir que estes o apoiem e ajudem no que necessitar. É provável que sinta vontade de viajar.
A nível profissional, estará cheio de ideias na cabeça e não demorará muito a deitá-las cá para fora, o seu potencial e a forma como se exprime será meio caminho andado para que o faça. O seu lado financeiro vai permitir a que faça algumas extravagâncias embora mantenha sempre os pés na terra. Os trabalhos em grupo servirão de muito para si pois será através destes que novas coisas poderão surgir. Aproveite a sua criatividade e partilhe com os seus colegas.
Se está num relacionamento, vai querer ser mais atrevido e inovar na relação. O momento é propício á paixão.
Para os que estão sós, devem libertar-se do passado.

A nível de saúde, tendência a alergias.
Escorpião
Carta n.º 9 (A Chuva)
Esta carta significa alegrias sinceras e sentimentos de grande profundidade.
 
Para os nativos de Escorpião, este mês será um mês de esforço, isto se quiserem atingir todos os  objetivos nas diversas áreas da vida. Apesar de estarem com relações bastante fortificadas vão sentir necessidade de fazer algumas mudanças iniciando assim coisas novas que sejam do seu agrado e também das pessoas que os rodeiam. Esta será uma fase também ligada ao estudo assim como ao início de alguma atividade. Esta altura será também propícia para resolver algumas questões a nível judicial, se o fizer com certeza terá sorte.
A nível profissional, esta fase será bastante positiva para apostar em coisas novas, a sua astúcia vai fazer com que consiga ver o seu trabalho reconhecido. As suas ideias estarão bem estruturadas em relação aquilo que pretende. Algumas metas serão alcançadas embora estas possam exigir algum esforço da sua parte.As críticas que fizer serão bem aceites e ajudarão muito no desenvolvimento profissional de algumas pessoas. Vai reparar que confiam em si mais do que aquilo que pensava e esperava,o que o vai deixar de certa forma orgulhoso.
Se está num relacionamento, procure dividir a atenção com as pessoas que ama e o seu trabalho.
Para os que estão sós, podem iniciar um novo relacionamento.

A nível de saúde, sem problemas de ordem maior.

Sagitário
Carta n.º 28 (O Cigano)
Esta carta simboliza o homem bom de princípios. 
 
Para os nativos de Sagitário, o mês de Maio, será um mês em que vai estar dividido entre a parte profissional e a parte emocional. A quantidade de convites por parte das pessoas que o rodeiam pode levar a que não consiga dar resposta a tudo ao mesmo tempo. O seu magnetismo vai fazer com que nunca esteja sozinho quer no local de trabalho, quer na vida pessoal. No entanto isto poderá desgastá-lo um pouco uma vez que terá necessidade de ter tempo também para si, para organizar ideias.
A nível profissional, uma proposta pela qual não esperava poderá agora surgir o que o deixará eufórico mas ao mesmo tempo preocupado, pois a responsabilidade será maior, assim como a sua capacidade de gerir as coisas. Deverá por isso analisar muito bem os prós e contras, pois embora esta proposta lhe possa criar bem-estar financeiro pode de alguma forma condicionar mais a sua vida. Em todo o caso se souber aproveitar bem a ocasião esta será sem dúvida uma boa etapa para iniciar novos projetos.
Se está num relacionamento, altura ideal para tomar decisões futuras.
Para os que estão sós, os amigos serão a sua prioridade

A nível de saúde, com uma vida tão agitada o seu corpo poderá ressentir-se.
Capricórnio
Carta n.º 12 (As Alegrias)
Esta carta simboliza o contentamento e a felicidade.
Para os nativos de Capricórnio, este mês será de grandes perspetivas a  profissional. Vai sentir que tudo corre como planeado, o relacionamento com as pessoas que ama será bastante positivo assim como os programas em família. O seu lado  otimista vai fazer com que perceba que tudo o que fez até agora não foi em vão e que apenas está a colher aquilo que semeou. Algumas surpresas agradáveis vão deixá-lo com a cabeça na lua no entanto recomenda-se que tenha atenção na hora de decidir o que é melhor para si.
A nível profissional, vai poder ver o seu trabalho reconhecido, pelos seus superiores, uma nova proposta de trabalho pela qual ansiava há já algum tempo será a grande revelação este mês, no entanto tenha cuidado com euforias e procure conselhos perto de pessoas da sua confiança, pois só assim poderá tomar a decisão mais certa. A nível financeiro pode contar com o  recebimento de algum dinheiro que esperava há já algum tempo, o que irá ajudar a que consiga realizar algumas coisas que tem em mente.
Se está num relacionamento, dedique mais tempo ao seu companheiro.
Para os que estão sós, novas pessoas podem fazer toda a diferença.
A nível saúde, mês de grande vitalidade.
Aquário
Carta n.º 24 (Os Sentimentos)
Esta carta simboliza o sensível, as emoções sensíveis.

Para os nativos de Aquário, durante o mês de Maio vai finalmente entender o que é melhor para si. A altura é propícia a viagens de pequeno curso, o que poderá ajudar ainda mais a mostrar o seu potencial. Algumas relações poderão agora ganhar contornos mais sérios, podendo levar assim a mudanças que estão pensadas há já algum tempo. Vai sentir que está no caminho certo e que nada poderá impedir de conseguir realizar todos os seus objetivos. Os novos contatos podem ajudar também a definir novas estratégias para a sua vida. Aproveite pois a fase é de mudanças positivas
A nível profissional, aproveite para trocar ideias com os seus colegas de trabalho, pois estas serão bastante produtivas para o caminho que tem vindo a traçar. A meio do mês a sua responsabilidade poderá vir a aumentar , pelo que é importante que se organize de forma a conseguir cumprir todos os prazos que lhe são pedidos. Os encargos financeiros estarão bem encaminhados pelo que não deverá preocupar-se com despesas extras ou surpresas desagradáveis.
Se está num relacionamento, aprenda a ouvir mais o outro lado não perca tempo com questões que de nada servem.
Para os que estão sós, estarão centrados nos seus objectivos, apenas vão querer amizades.
A nível de saúde, a sua coluna pode ressentir-se.
Peixes
Carta n.º 32 (As Honrarias)
Esta carta simboliza o reconhecimento por todos aqueles que estão à nossa volta.
 
Para os nativos de Peixes, o mês de Maio chega cheio de força, a vontade de se realizar vai levar a que não tenha mãos a medir para conseguir aquilo que tanto ambiciona. Vai estar muito centrado nos seus objectivos assim como em trabalhos de grupo. O fato de estar centrado no trabalho vai ajudar a que esqueça um pouco alguns momentos difíceis pelos quais passou anteriormente. Um contato com alguém recente será meio caminho andado para o sucesso que tanto ambiciona.
A nível profissional, vai estar muito empenhado em terminar todas as tarefas com distinção. A sua vontade e a criatividade em que se encontra serão meio caminho andado para a sua realização profissional. O relacionamento com os seus colegas vai ajudar a criar uma grande ligação que pode agora gerar uma amizade. Vai sentir-se como um peixe na água na altura de partilhar experiências pois sentirá que os conhece desde sempre. No final do mês irá dar de caras com um novo desafio que surgirá através de um colega de trabalho. Aproveite!
Se está num relacionamento, não seja tão inseguro ou poderá deitar tudo a perder.
Para os que estão sós, uma pessoa do seu passado, poderá voltar a mexer consigo

Ao nível de saúde, faça uma dieta.

Espero que ajude ;)
PS- retirado do Site da tarologa http://www.patriciabernardo.pt/index.php
Beijinhos,
Sandra

Comentários

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal