Avançar para o conteúdo principal

Astrologia abril 2013

Olá este mês a astrologia que vos trago foi feita pela Patrícia Bernardo e esta trabalha o tarot cigano vamos lá ver o que ela nos reserva... espero que só coisas boas!
Aqui fica divirtam-se:
 


Carta n.º 9 (Chuva) Esta carta simboliza alegrias sinceras e sentimentos profundos 


Para o nativo de Carneiro, o mês de abril, será cheio de reviravoltas quer a nível emocional, quer a nível profissional. Durante esta fase poderá esperar por surpresas bastante agradáveis algumas delas vindo de pessoas com as quais não contava. A tendência é para que durante este período se torne uma pessoa mais espiritual e mais centrada em si, é provável que inicie um novo curso ou uma nova atividade. A sua intuição estará numa ótima fase, pelo que se poderá surpreender consigo próprio. Embora seja muito emocional, durante este mês o seu lado racional estará mais em evidência do que o habitual. 

A nível profissional, não terá muito com o que se preocupar pois a sua capacidade de organização irá ajudar a que consiga controlar tudo o que tem em mãos. Uma mudança no local de trabalho vai fazer com que se sinta realizado uma vez que é algo que esperava já há algum tempo, no entanto antes de assinar algum papel procure aconselhar-se perto de alguém que trabalhe com leis. As suas finanças poderão agora equilibrar-se basta que use a sua astúcia e perseverança. 

Se está num relacionamento, com a sua atenção centrada na sua parte profissional é possível que a sua relação caia na rotina. Procure ficar atento e guarde o tempo livre para o seu par. 

Para os que estão sós, a amizade será o fator mais importante durante esta fase. 

Ao nível de saúde, durante este mês a tendência é para que tenha problemas circulatórios, procure fazer mais caminhadas. 





Carta nº12 (As Alegrias) Esta carta simboliza contentamento, felicidade e alegria. 


Para o nativo de Touro, o mês de abril vai ser marcado por desafios uma vez que tudo dependerá de si, para conseguir o que pretende. No entanto tudo o que fizer será bem-sucedido e bem aceite, a sua criatividade estará bem presente no dia a dia assim como a sua forma de resolver as situações. Durante esta fase gozará ainda de um período em perfeita harmonia consigo próprio e isso será sem dúvida meio caminho andado para o sucesso. O seu lado sociável vai fazer com que tenha muitas solicitações por parte dos seus amigos e conhecidos, aproveite para se divertir pois o mês promete ser de festa. 

A nível profissional, vai sentir que conseguiu atingir algumas metas as quais se propôs, terá tendência para fazer uma avaliação completa do seu desempenho profissional, durante este período e embora o diálogo e as novas ideias não faltem, vai procurar abrandar um pouco o ritmo, no entanto não terá de se preocupar pois acabará o mês com a sensação de que algumas metas foram atingidas e as restantes para lá caminham. 

Se está num relacionamento, algumas situações referentes á relação anterior do seu companheiro, podem agora criar atritos e inseguranças em si. Procure manter a calma e agir de maneira indiferente. 

Para os que estão sós, uma amizade antiga poderá durante esta fase transformar-se em uma paixão. 

A nível de saúde, sem problemas de ordem maior. 



Carta n.º25 (Alianças) Esta carta simboliza algumas situações de forte união conjugal ou profissional 

Para o nativo de Gémeos, este mês será de dedicação e de perseverança, altura ideal para se dedicar realmente ao que mais gosta de fazer. As ligações em família serão muito importantes e alguns laços poderão ser fortalecidos, quer seja com amigos ou até com o seu par. Durante esta fase vai ter ainda a possibilidade de iniciar algo novo na companhia de alguém. Algumas recordações antigas vão levar a que volte a fazer algo que já não fazia há algum tempo. Se pensa em viajar, não deixe de o fazer pois a experiência será única. Aproveite a emoção em que se encontra e deixe que os sentimentos venham ao de cima. 

A nível profissional, o relacionamento com os colegas de trabalho será muito positivo, o que vai fazer com que as suas ideias sejam ouvidas e até postas em prática. Este é sem dúvida o mês ideal para ampliar os seus ganhos e estabilizar a sua situação financeira, aproveite todas as oportunidades que a vida lhe oferece, partilhe com quem está á sua volta e até com quem trabalha em áreas diferentes da sua. As causas humanitárias podem também ser de grande ajuda para que mantenha a sua cabeça ocupada. A meio do mês uma mudança positiva vai fazer com que entenda o porquê de ter batalhado tanto ao longo de alguns meses. 

Se está num relacionamento, embora esteja numa boa fase, deve ter algum cuidado com as críticas que faz, evite agir por impulso. O diálogo poderá ser uma grande ajuda na relação com o seu par. 

Para os que estão sós, não passarão despercebidos pelo sexo oposto, fase de conquista. 

A nível saúde, durante este período a sua vida estará mais agitada pelo que é importante que controle as horas de sono. 




Carta n.º28 (O Cigano) Esta carta simboliza o homem bom de princípios. 

Para o nativo de Caranguejo, O mês de abril, será muito marcante uma vez que vai querer fazer planos para o futuro. As relações sofrerão alterações muito positivas levando a matrimónios, compra de casa em comum ou até ter vontade de aumentar a família. É possível que durante esta fase apareçam novos projetos ou até novos desafios o que vai fazer com que se sinta bastante entusiasmado e realizado, de qualquer forma nunca é demais lembrar que é importante manter os pés na terra e acima de tudo ponderar o que é melhor para si. Lembre-se que “Quem tudo quer tudo perde”. Aja calmamente e tudo correrá bem. 

A nível profissional, fase ideal para se concentrar em tudo o que tem em mãos, embora esteja a passar por uma boa fase profissional e a conseguir concretizar os seus objetivos é importante que faça tudo calmamente, novas parcerias ou sociedades deverão ser bem analisadas e estruturadas, caso sinta que precisa de uma orientação, não se acanhe e procure ajuda perto de uma pessoa de confiança. O mês de abril será de desafios. Aproveite. 

Se está num relacionamento, a partilha e a compreensão vão ser muito importantes e de grande ajuda, partilhe tudo com o seu par. 

Para os que estão sós, é a altura certa para iniciar um relacionamento, com alguém que conheceu à pouco tempo. 

A nível de saúde, tome especial atenção com o seu coração. 



Carta nº15 (As Falsidades) Esta carta simboliza o inimigo oculto, aquele que nos atrapalha

Para o nativo de Leão, este mês será marcado por recordações do passado, é possível que se venha a reconciliar com pessoas com quem deixou de ter ligação, ou até reviver pessoas que não vê já há algum tempo. Durante esta fase é muito importante que resolva tudo na altura certa e não adie nada, este mês o seu provérbio será sem dúvida “Não deixes para amanhã, o que podes fazer hoje”, siga-o á risca. A sua criatividade também será fundamental pelo que é importante que exponha todas as suas ideias. Não tenha medo de arriscar pois é sem dúvida o tempo certo para isso. Não feche as portas ao futuro e terá muito por onde colher. 

A nível profissional, embora alguns assuntos ainda se encontrem indefinidos, durante esta fase quer queira ou não queira será obrigado a resolvê-los, os assuntos económicos serão sem dúvida os mais complexos mas se mantiver a calma e usar a sua astúcia conseguirá o que pretende. Se está a trabalhar por conta própria chegou a altura de colher o que plantou, pois a fase é propícia a isso mesmo. Faça por honrar todos os seus compromissos e só terá a ganhar com isso. 

Se está num relacionamento, evite tomar atitudes impulsivas em relação ao seu parceiro. Altura ideal para um compromisso mais sério. 

Para os que estão sós, é provável que se reconciliem com uma pessoa do passado. 

A nível de saúde, durante este mês terá tendência para oscilações de humor, procure o equilíbrio através de técnicas de relaxamento. 


Carta nº 17 (As Novidades) Esta carta simboliza boas notícias, vontade de arriscar

Para o nativo de Virgem, este mês será marcado pela partilha e pela cumplicidade. São esperadas grandes mudanças que farão com que este nativo se sinta bastante confiante com grande autoestima os relacionamentos com as pessoas que o rodeiam serão bastante produtivos assim como com as novas pessoas que vão entrar na sua vida durante esta fase. O seu magnetismo não vai passar despercebido, vai estar mais sociável do que é habitual. Esta fase será também marcada pela ajuda que vai querer dar aos outros, é muito natural que se envolva em projetos de voluntariado, o que de alguma forma vai fazer com que se sinta bem consigo mesmo e realizado. 

A nível profissional, durante esta fase, vai sentir que consegue fazer tudo o que se propôs e que cada vez está mais perto de concretizar todos os seus objetivos. Este mês e também marcado por mudanças no local de trabalho que serão produtivas para si. Os contatos que fizer durante esta fase terão resultados muito positivos no futuro pelo que é importante que esteja aberto a novas ideias, e partilhe também as suas. Terá ainda a possibilidade de cometer algumas extravagâncias ou adquirir algo novo no qual vem pensando já há algum tempo. 

Se está num relacionamento, a paixão será vivida com grande empenho e entrega, durante todo o mês vai querer mostrar ao seu parceiro o que realmente sente. 

Para os que estão sós, o magnetismo e a forma como se vão manifestar vão fazer com que não passem despercebidos a quem os rodeia. 

A nível de saúde, o mês será marcado por uma grande vitalidade. 


Carta nº26 (Os livros) Esta carta simboliza a vontade de aprendizagem

Para o nativo de Balança, este mês vai ser marcado pela sua insegurança a nível pessoal, o que pode levar a que ponha tudo em causa inclusive a sua forma de estar na vida. A comunicação com as pessoas pode ser muito importante nesta fase uma vez que, vai estar mais emocional do que racional, procurando assim obter atenção de algum lado. Os assuntos pendentes encontrarão durante este mês a resolução esperada o que vai levar a que consiga respirar um pouco mais fundo e inclusive obtenha mais tranquilidade. 

A nível profissional, durante esta fase poderá contar com a ajuda de alguns colegas de trabalho o que será do seu agrado. Embora esteja a passar por uma fase um pouco conturbada vai conseguir resolver tudo o que tem em mãos. Esta não é uma fase indicada para iniciar novos projetos, mas sim para dar continuação a tudo o que tem em mãos. É importante também durante esta fase que não cometa gastos desnecessários, procure comprar apenas o que de fato faz falta, só assim conseguirá equilibrar as suas finanças. 

Se está num relacionamento, a insegurança e o ciúme da sua parte podem ser prejudiciais na sua relação, procure dialogar um pouco mais. A fim de dissipar algumas dúvidas que o têm atormentado. 

Para os que estão sós, irão passar por uma fase de algum isolamento, o que não será saudável. 

A nível de saúde, este mês terá tendência para se isolar mais do que é normal, procure fazer atividades que o libertem da estagnação. 


Carta n.º 24 (Os Sentimentos) Esta carta simboliza o sensível as emoções profundas

Para o nativo de Escorpião, o mês de abril, será ligado á emoção e tudo o que tenha a ver com a família. Embora esteja muito centrado nos seus objetivos, vai querer partilhar todas as vitórias e derrotas com quem lhe é mais próximo. Durante esta fase este nativo terá necessidade de ouvir conselhos de pessoas amigas pois embora seja orgulhoso por natureza, este orgulho cairá sobre terra quando perceber que não consegue controlar certas situações sem ajuda, de qualquer forma não terá de se preocupar pois terá muito apoio, para resolver seja o que for. 

A nível profissional, o Escorpião terá de lidar com algumas situações que o vão tirar do sério, no entanto e embora pareça estranho este irá usar toda a sua inteligência de forma a agir calmamente e evitar conflitos. São esperadas também algumas realizações o que deixarão este nativo bastante radiante. Terá necessidade de fazer uma avaliação sobre todo o seu percurso, o que vai fazer com que sinta que nada é por acaso e que tudo valeu a pena. Se está num relacionamento, a família será a sua grande prioridade e preocupação. 

Os que estão sós, estarão numa fase em que irão procurar estabilidade e compreensão, evitando pessoas que hajam de forma menos clara e confusa. 

A nível de saúde, durante este mês a tendência é para que o seu corpo se ressinta fisicamente. Procure descansar mais e melhorar a alimentação. 


Carta n.º4 (O Equilíbrio) Esta carta simboliza o equilíbrio e o bem-estar. 

Para o nativo de Sagitário, durante o mês de abril passará por uma fase de insatisfação e até de alguma estagnação o que vai fazer, com que sinta necessidade de se isolar das pessoas que o rodeiam. No entanto esta fase será passageira já que na segunda quinzena vai poder contar com o calor humano dos amigos e o convívio social não irá faltar. Este mês traz também algumas mudanças e tomadas de decisões, alguns relacionamentos poderão agora sofrer alterações o que vai agradar a alguns, mas vai mexer com o psicológico de outros. 

A nível profissional, a sua capacidade de organização e de concentração, não estará no seu melhor o que pode fazer a que seja alvo de críticas menos positivas, no entanto não se deve deixar ir abaixo lembre-se que “O que não nos mata, torna-nos mais fortes”. A partir do meio do mês vai poder contar com uma mudança. Uma novidade vinda de uma pessoa que o rodeia vai deixá-lo entusiasmado e com a sensação de alívio. 

Se está num relacionamento, o diálogo não será o seu forte durante esta fase, pelo que se aconselha a que de alguma forma tente contornar a situação, ou poderá vir a sofrer uma perda. 

Para os que estão sós, vão estar muito sociáveis e abertos a novas experiências. 

A nível de saúde, tendência para algum desgaste quer seja físico e emocional.


Carta n.º3 (O Mar) Esta carta simboliza mudanças positivas quer ao nível material, quer ao nível espiritual

Para o nativo de Capricórnio, este mês será de exigências quer em relação a si próprio quer em relação aos outros, o que poderá criar atritos caso não se expresse de forma clara. O seu lado perfecionista poderá ser de grande favorecê-lo ou desfavorecê-lo depende da forma como o usar. Durante esta fase também e importante que saiba separar as águas entre o lado pessoal e o seu lado profissional, lembre-se que nós somos os culpados pelo que nos acontece, pois nada acontece por acaso e está em nós, sabermos ou não gerir a situação. 

A nível profissional, embora as suas ideias sejam bem aceites e a sua criatividade esteja a dar os frutos pretendidos é importante que não passe por cima de ninguém, evite impor-se ou dar palpites, procure se possível falar com a pessoa a sós e exponha o seu ponto de vista. Durante esta fase é importante que aja com clareza e calma, se o fizer todos conseguirão entender o que pretende. Se a ideia é adquirir algo novo esta não é a melhor fase, pelo que se aconselha que pondere melhor antes de agir impulsivamente. 

Se está num relacionamento, procure ser mais compreensivo para com o seu parceiro, as emoções estarão á flor da pele o que vai levar a que este mês tenha sentimentos contraditórios. 

Para os que estão sós, durante este mês serão donos de um grande charme e magnetismo que não deixará ninguém indiferente. 

A nível de saúde, a prática de uma nova atividade física poderá fazer maravilhas ao seu corpo e á sua mente. 


Carta nº29 (A Cigana) Esta carta simboliza facilidade na resolução de problemas. 

Para o nativo de Aquário, o mês de abril será de alegrias e de realizações, o fato de ser um bom mês do ano vai fazer com que este nativo se inspire e ganha força pondo esperança no próximo mês que aí vem. A família será o seu grande apoio e também a sua grande preocupação, esta fase é também de análise interior, pois este nativo vai querer analisar tudo o que fez ao longo dos meses, que até agora passou e ficará espantado, pois realmente fez alguns progressos. Esta é também uma fase em que poderá receber algum dinheiro inesperado. Aproveite a sorte. 

A nível profissional o mês é de resoluções e de realizações, alguns projetos nos quais tem pensado podem agora finalmente começar a ganhar a forma tão esperada. Existe ainda a possibilidade de receber notícias do estrangeiro o que fará com que fique ainda mais entusiasmado, este mês irá colher o que plantou, o que o deixará bastante satisfeito. 

Se está num relacionamento, a cumplicidade e a partilha quer com o parceiro, quer com as pessoas que o rodeiam será bastante estável, aproveite para abrir o seu coração sem medo. 

Para os que estão sós, o mês será marcado pela amizade e pela partilha, a entrada de uma nova pessoa na sua vida vai despertar em si a paixão. 

A nível de saúde, este mês deverá tomar especial cuidado com a sua alimentação. 

Carta n.º 5 (As Árvores) Esta carta simboliza o dar e receber de algo. 

Para o nativo de Peixes, este mês é de resoluções, o que vai levar a que tenha de tomar decisões de uma forma um pouco impulsiva. Chegou a hora de parar de adiar o inadiável, não tenha receio de partir para novas experiências. Durante esta fase é provável que sinta alguma culpa ou revolta consigo mesmo, pois vai perceber que tem vivido em função do que os outros precisam ou querem. Este mês é sem dúvida de emoções, no entanto é importante que controle certas atitudes ou poderá ferir suscetibilidades. 

A nível profissional, a fase vai ser marcada por novos desafios profissionais que exigirão muito da sua parte, os trabalhos em grupo serão uma constante durante todo o mês, assim como a entreajuda, é provável que se sinta o pilar de alguns colegas ou até alguém de grande importância para os superiores, durante este mês o seu trabalho será elogiado o que não deixará ninguém indiferente. Viva em pleno estas realizações. 

Se está num relacionamento, durante esta fase vai ter de respirar fundo para conseguir manter a relação, o seu lado impulsivo e por vezes caprichoso pode ferir o seu parceiro. Mantenha a calma

Para os que estão sós, o seu magnetismo vai fazer com que desperte novas paixões, no entanto estas serão passageiras. 

A nível de saúde, alguns momentos de stress podem tirar-lhe o sono. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal